Política de Entrega

Formas de Entrega

Após a confirmação do pagamento, seu pedido será encaminhado para o endereço informado no pedido. Esse serviço permite que o cliente selecione a data e o período de entrega.

Entrega Express:
Nesta modalidade de entrega agendada, o cliente conta com a comodidade de receber suas compras em até 2 horas após a confimação de pagamento. Válido somente para compras até 17h.

Retire sua compras feitas no Delivery Gourmet com facilidade e atendimento rápido. O agendamento é feito pelo cliente ao fechar seu pedido.

  • Quais documentos devo apresentar para retirar meu pedido?
    Apresente um documento pessoal e a página do pedido impressa.
  • Outra pessoa pode retirar meu pedido?
    Sim. A pessoa deve ter em mãos a página do pedido impressa e uma autorização por escrito. Clique aqui para fazer o download do modelo de autorização.
  • Quais os horários de retirada?
    O atendimento no estacionamento fica disponível de segunda à sexta das 11h às 21h, e sábado das 11h às 18h, exceto domingos e feriados.
  • O que acontece com os pedidos que não forem retirados no agendamento?
    Os pedidos não retirados no momento do agendamento serão cancelados pelo Super Muffato.
  • Posso pagar meu pedido na hora de retirar?
    Sim. Recebemos nos cartões de crédito, débito ou dinheiro. Mais detalhes sobre os cartões aceitos estão em Formas de Pagamento.
  • Todas as lojas Super Muffato dispõem do serviço e Click & Collect?
    Não, atualmente apenas a loja da Madre Leônia em Londrina dispõe deste serviço.

Políticas de Entrega

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber a compra e, estando em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. Em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, após três tentativas comprovadas de entrega, o pedido será cancelado.

  • As entregas são realizadas de segunda a sexta das 08h até às 20h, e sábados até as 15h.
  • Não realizamos entregas aos domingos e feriados.
  • Preferência sobre dias e horários de entrega devem ser comunicadas para evitar retorno da compra.

Se a compra apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento (ver detalhes em Trocas e Devoluções).

Prazo de Entrega

Em qualquer circunstância, o prazo de entrega começa a valer somente após a confirmação do pagamento. Caso a compra seja entregue fora do prazo máximo acordado, o cliente poderá recusar a entrega ou devolver toda a compra. Nesse caso, o valor integral do pedido será estornado no cartão de crédito utilizado para a compra ou mediante depósito em conta bancária.

Regiões atendidas e Taxas de serviço

No momento, nosso serviço de delivery está atendendo a algumas regiões do Paraná. A taxa de suas compras varia de acordo com a localidade e a forma de entrega:

Cidade Filial Taxa de serviço
Londrina Loja Madre Leônia R$ 12,00
Loja Madre Leônia/Entrega Express R$ 25,00

*Os valores e regiões atendidas podem sofrer alterações sem notificação prévia.